quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Wishlist #1

Olá! Hoje trago-vos alguns dos livros que integram a minha (gigante) wishlist!
Para iniciar esta rubrica, decidi começar por vos mostrar os livros de Rainbow Rowell que tanto gostava de ter cá em casa!
Rainbow Rowell é uma autora que está a produzir conteúdo muito bom, só se ouvem as melhores críticas acerca do trabalho dela! Comecei por ler Eleanor & Park e também Fangirl, ambos em e-book, no entanto, e por ter adorado tanto estes dois livros, quero muito tê-los fisicamente na minha estante! 
Esta autora é ótima para quem está a começar a ler em inglês pois a sua escrita é bastante simples, tornando a leitura muito mais fácil! 




1- Começamos então por Fangirl! Como vos disse anteriormente, já li este livro mas estou muito indecisa em relação à edição que irei encomendar! Gosto bastante do verde menta da capa original, mas a edição rosa com o título do livro de lado é linda!



2- Eleanor & Park, na sua capa original (também a adotada cá em Portugal)



3- Landline, um livro que quero muito comprar, não só por ter gostado tanto dos outros dois, mas também pelas ótimas críticas que oiço acerca dele! As fotos são das minhas duas edições preferidas (acho-as bem mais bonitas que a original!)




4- Attachments. Existe ainda outra edição, no entanto estas duas são as minhas preferidas e acho que vou mesmo escolher a da direita, linda que só ela!



5- Por fim, Carry On, o livro mais recente da autora, mas que já está a fazer imenso sucesso!


E vocês, já leram algum livro de Rainbow Rowell? Gostaríamos muito de saber a vossa opinião! Digam-nos também nos comentários quais as vossas edições preferidas!

Até a um próximo post, 
Filipa

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Adorei a capa da direita do livro Fangirl! Não conhecia essa edição.

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Só li Eleanor & Park, também em inglês e gostei bastante.
    Tenho curiosidade em ler os outros, principalmente Fangirl e Attachements. E nesses dois livros prefiro as duas capas da direita :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara!
      Eu adorei Eleanor & Park! Se gostaste desse, tenho quase a certeza que também vais gostar de Fangirl, achei-o muito bom mesmo :)
      Estou muito ansiosa por ler os outros livros também!
      Beijinhos! :)

      Eliminar