domingo, 22 de novembro de 2015

Trilogia Lewis | Peter May

 Olá a todos! Hoje venho falar-vos muito brevemente sobre a trilogia Lewis, de Peter May!
 Acabei mesmo agora de ler A Casa Negra e, ao investigar um pouco sobre ele, descobri que se trata do primeiro livro de uma trilogia! Fiquei tão entusiasmada! É sempre ótimo quando nos apercebemos que os livros que gostamos têm uma continuação, e que iremos poder saber mais sobre a história!
 Este livro não me podia ter surpreendido mais! Foi o primeiro livro que li do autor (como tal as minhas expetativas não eram muito altas) e foi, realmente, uma leitura fantástica! As personagens têm todas uma densidade psicológica incrível, principalmente o nosso protagonista, o Fin. É um romance policial arrebatador e eu, sinceramente, não estava nada à espera de adorar tanto este livro! Só hoje li quase 200 páginas, viciei completamente! Recomendo imenso!!
 Estou a pensar seriamente em fazer uma opinião completa sobre a trilogia, quando ler os outros dois livros- Um Homem sem Passado e The Chessmen (ainda não publicado em Portugal). 




O segundo e terceiro livros, sendo que o terceiro ainda não está editado em Portugal.


 Depois deste livro que tanto me surpreendeu, termino a noite com uma leitura leve!
 E vocês, já leram algum destes livros?

Uma boa noite a todos,
Filipa

2 comentários:

  1. A sério! Não fazia a menor ideia que era uma trilogia... Com a tua opinião sobre este livro mal posso esperar para o ter na minha mão... A ele e o resto da trilogia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que vais gostar Ana :D
      Eu também mal posso esperar por ter os outros dois na estante!!

      Eliminar